SEMENTES DIÁRIA DE FÉ
04 de agosto de 2022
“Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”
(Luc. 6:37-38)
O que você precisa? O que você quer receber?
Leia e medite no versículo citado pois nele consta um princípio poderoso:
VOCÊ RECEBE O QUE ENTREGA
Deste modo, antes de tudo, antes de receber algo, nós precisamos entregar!
Olha que fantástico esse princípio!
Ele mostra um segredo poderoso que abre as portas de tudo o que desejamos receber e ter para as nossas vidas.
É, por isso, que o Senhor diz Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo, ou seja:
TUDO QUE VOCÊ ENTRGA AOS OUTROS VOLTA MULTIPLICADO
LEIA ATÉ O FINAL. Depois veja o artigo O QUE QUERES QUE TE FAÇA clique no link.
Esse dado é maravilhoso e realmente nos faz refletir acerca de diversos aspectos:
O primeiro ponto a nos atentarmos é o fato de que nossa conduta externa sempre representa aquilo que somos no interior, isto é, a gente sempre entrega o que possui.
Deste modo, devemos cuidar do nosso coração e da qualidade do nosso pensamento, para que a gente possa sempre transmitir e manifestar somente coisas boas, pois ao entregar o perdão e fazer o bem, seremos maravilhosamente abençoados, agora, em contrapartida se plantarmos o mal e entregarmos o que é ruim, quão triste será a nossa vida, pois tudo volta multiplicado.
Deus é justo e ama a justiça! Tudo Ele retribui! Deus é abundante e faz muito mais do que imaginamos!
VOCÊ RECEBE MULTIPLICADO TUDO O QUE ENTREGA
Por isso, faça sempre o bem, entregue sempre o melhor, porque no final das contas, tudo que fizer será para seu próprio proveito ou prejuízo.
Cristo quer nos dar vida e vida com abundância, porém, quem não consegue perdoar, tem os pecados retidos e não consegue desfrutar da comunhão com Deus.
É por isso, que essa palavra vem te orientar a liberar para receber, isto é, libere e receba perdão, solte e serpa livre, entregue e receba a bênção de maneira abundante.
PARA CONCLUIR…
Diante tudo que foi exposto, meu pedido é que Deus nos dê sabedoria para sempre plantarmos as boas sementes do Reino e semearmos o amor por onde a gente passar. AMÉM!
Para receber gratuitamente um devocional em seu celular: