SEMENTES DIÁRIAS DE FÉ
A importância da paternidade
A importância da paternidade: “É para disciplina que perseverais (Deus vos trata como filhos); pois que filho há que o pai não corrige? Mas, se estais sem correção, de que todos se têm tornado participantes, logo, sois bastardos e não filhos.”(Hb 12:7-8)
Deus ama você
Muitas pessoas possuem problemas com os seus pais e acabam transferindo o significado desse relacionamento em sua relação com o Pai Celestial.
Todavia, ainda que seu pai tenha te abandonado, não tenha sido um pai presente e amoroso…
Deus te ama, Ele está sempre presente e ainda que você não o veja, Ele está sempre agindo a seu favor. Deus é Pai provedor, Ele cuida e protege,
Então, ainda que você não entenda o porquê de algumas situações ou fatos que ocorreram, você pode crer que tem um pai que te ama e quer o seu bem: o Pai Eterno.
Você é filho
Veja o que a Palavra diz:
“Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.” Gál. 3:26
Isto é, pela fé, você não precisa mais viver como um bastardo, você pode ter a paternidade divina.
Deste modo, se você ainda não aceitou Jesus como Senhor e Salvador, faça sua confissão de fé agora mesmo!
Ore: ” Deus, Pai, reconheço que sou pecador e preciso de Ti, preciso de Jesus, por isso, agora, declaro com meus lábios que aceito e recebo Jesus como meu Senhor e como meu Salvador. Eu creio que somente por meio do sacrifício de Jesus posso ter o direito de ser chamado filho de Deus, E, assim, como o Pai recebeu o filho pródigo, peço que me receba em Teus braços e assim, eu possa estar na Tua presença, todos os dias da minha vida! Amém!”
Concluindo…
Você foi chamado para ser filho de Deus, portanto, aceite o convite de Jesus.
Conforme a Palavra em João 1.12 diz:
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome.”
adquira já o livro digital “O PAI QUE VOCÊ PRECISA CONHECER”: